Trombonista realiza recital de formatura com convidados na sexta

238
Publicidade

 

O aluno de trombone Conrado Bruno faz apresentação especial como forma de marcar sua conclusão de curso na área de MPB&Jazz do Conservatório de Tatuí. O show será nesta quinta-feira, 20, a partir das 19h, no Salão Villa-Lobos, com entrada franca. O espaço fica na rua São Bento, 415, no centro.

Com participação especial do duo Bala com Bala e dos grupos Jazz Combo Jovem e de Choro do Conservatório de Tatuí, o recital tem coordenação de Érica Masson.

Na abertura, o duo Bala com Bala – formado por Conrado Bruno no trombone e José Vicente no violão 7 cordas –, apresenta obras de Pedro Amorim (“Cercando o Frango”), Abel Ferreira (“Chorando Baixinho”), Nabor Pires (“Malandrinho”), Altamiro Carrilho (“Sonhando – Esquerdinha na Gafieira”) e Garoto (“Lamentos do Morro”).

Em seguida, junto à Jazz Combo Jovem do Conservatório de Tatuí, orientada por Rodrigo Ursaia, serão apresentadas obras de Tom Jobim (“Triste” e “Fotografia”), Duke Ellington (“Setin Doll”), Nelson Cavaquinho (“Notícia”) e Leny Andrade (“Estamos Aí”).

Publicidade

O Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí, coordenado por Alexandre Bauab Junior, faz participação no recital na apresentação das obras “Murmurando” e “Fon Fon” (Mário Rossi), “Linda Érica” (Luiz Americano), “Ginga do Mané” (Jacob do Bandolim), “Ternura” (K-Ximbinho) e peça do próprio formando, Maxixando.

 

Publicidade