Trio So Sertanejo Sô é atração do ‘Música na Praça’ neste sábado

559
Trio é formado pelos irmãos Damião. Renan e Lucas, de Angatuba (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

O projeto Música na Praça, ação cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da Prefeitura, com apoio da Coop – Cooperativa de Consumo, recebe neste sábado, 21, às 11h, na Praça da Matriz, o Trio So Sertanejo Sô.

O grupo é formado pelos irmãos Damião, Renan e Lucas, do distrito de Bom Retiro da Esperança, pertencente ao município de Angatuba, local onde a música raiz sertaneja tem forte presença.

Um dos irmãos é autodidata em viola caipira e a prática diária, bem como o convívio com o instrumento, impulsionou ao surgimento de uma dupla entre Lucas e Damião, com repertório 100% voltado à tradicional “moda caipira”.

A dupla incluiu, no projeto, as músicas do mesmo segmento, porém, mais “modernizadas”, “inovando o trabalho e permitindo uma adaptação ao mercado musical atual”, conforme informado pela assessoria de comunicação da Prefeitura.

Para isso, contaram com a entrada de outro irmão, Renan, que vive profissionalmente da música como saxofonista e produtor musical.

Publicidade

Na apresentação do “Música na Praça”, o trio mostrará um trabalho “repleto de canções do campo, pretendendo agradar a todos os presentes”.

Publicidade