Trevo da “127” passa por obra e é mantido interditado até hoje

243
Publicidade

A CCR SPVias, empresa fiscalizada pela Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), realiza obras no sentido norte (capital) do trevo localizado no quilômetro 110 da rodovia Antonio Romano Schincariol (SP-127), em Tatuí.

As obras começaram nesta terça-feira, 12, e seguem até esta quarta-feira, 13. O dispositivo está parcialmente interditado, entre 7h e 17h, para realização de obras de recuperação de pavimento.

Os usuários que estiverem trafegando no sentido norte (Tatuí-Cerquilho) da SP-127 e desejarem acessar a SP-129 (sentido Boituva) ou retornar a Tatuí (sentido sul) devem entrar no anel viário municipal, fazer o retorno e seguir até o trevo localizado em frente à empresa Guardian.

O tráfego para quem está na SP-129 e deseja acessar a SP-127 (ambos os sentidos) está liberado, sem interferência na passagem de veículos.

Conforme a assessoria de comunicação da concessionária, os serviços são monitorados pela CCR SPVias e todos os trechos estão sinalizados. Os usuários podem obter informações sobre o tráfego pelo site www.spvias.com.br, ou pelo Disque CCR SPVias (0800 703 5030). A programação da obra pode ser alterada devido a mudanças climáticas.

Publicidade
Publicidade