Times juvenis seguem “vivos” em disputas regionais de basquete

99
Equipe sub-13 tatuiana derrotou Salto pelo placar de 66 a 32 (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Cheff 11
EMpresa Rosa
Paulo Motos

Três equipes juvenis de basquete seguem representando o município em dois campeonatos. As agremiações são formadas pela Associação Atlética XI de Agosto, AABT (Associação dos Amigos do Basquete de Tatuí) e pelo Departamento Municipal de Esportes, da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

No domingo passado, 19, os times tatuianos das categorias sub-13 e sub-15 enfrentaram e venceram Salto, pela Liga Desportiva Paulista, “em casa”, no ginásio do XI de Agosto.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, a partida da sub-13 foi “emocionante e a torcida motivou a garotada na vitória por 66 a 32”. Essa foi a terceira vitória consecutiva da equipe, que possui apenas uma derrota.

Já no jogo da sub-15, os meninos tatuianos buscaram uma defesa forte desde o começo da partida, conseguindo abrir boa vantagem sobre Salto. A partida foi encerrada com placar de 72 a 38, favorável a Tatuí.

No dia seguinte, segunda-feira, 20, a cidade enfrentou Cerquilho, em Sorocaba. A partida era válida pela fase de quartas de final dos Jogos da Juventude. Nesse torneio sub-18, Tatuí é representada por atletas da sub-17.

Publicidade
Cheff 11
EMpresa Rosa
Paulo Motos

Segundo a assessoria, “em um jogo equilibrado, os atletas foram ajustando detalhes durante a partida e conseguiram uma boa vantagem no último quarto”. O placar registrou a vitória tatuiana sobre Cerquilho por 88 a 50.

Na segunda-feira, 27, a seleção municipal voltará a Sorocaba para enfrentar Buri pela fase semifinal dos Jogos da Juventude.

Publicidade
Cheff 11
EMpresa Rosa
Paulo Motos

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome