Tenistas locais vencem 5 de 8 jogos na estreia de última etapa

354
Cauã Silva (à esquerda) estreia com vitória na iniciante (foto: divulgação)
Publicidade
Da redação

A maioria dos tenistas tatuianos que estreou na rodada de abertura do 10º Divertoys Máster, em Conchas, durante o final de semana, venceu as respectivas partidas. A competição é válida pela quinta e última etapa da temporada 2020 da LRT (Liga Regional de Tênis).

No sábado, 7, no período da manhã, os dois tatuianos que foram à quadra obtiveram vitória. Edson Tambelli ganhou de Leônidas, de Pereiras, pela categoria “geral”, por 2 sets a 0 (6 a 1 e 6 a 1). Na sequência, pela intermediária “A”, Renato Orsi venceu por 2 sets a 0 (6 a 2 e 6 a 3) Life, de Conchas.

No período da tarde, o tatuiano Luciano Bueno acabou superado (6 a 0 e 7 a 5) por Adílio Gomes, de Conchas,na especial. O boituvense Marcos de Paula, por 2 sets a 0 (6 a 0 e 6 a 1), eliminou Rodrigo Bueno da iniciante. Já Célio Siqueira venceu Fernando Kel, de Barueri, pela 35 anos, por 2 sets a 0 (6 a 1 e 6 a 2).

Na manhã do dia seguinte, pela iniciante, Cauã Silva fez 2 sets a 0 (6 a 3 e 6 a 1) sobreChico Corga, de Conchas. Na 35 anos, Valmir Rodrigues sofreu revés por 2 sets a 1 (2 a 6, 6 a 2 e 3 a 1) diante de Fernando Fulini, de Laranjal Paulista.

O tatuiano Toninho Silva segue na disputa da geral, após vencer Bira,de Conchas, por 2 sets a 0 (6 a 3 e 6 a 2).

Publicidade

O torneio de tênis da LRT é disputado no CRB (Centro Recreativo e Beneficente) de Conchas. Ao todo, 14 tatuianos se inscreveram em diferentes categorias, representando 13,6% dos 103 tenistas da etapa.

Representam o município: Alexandre Andrade, na categoria 14 anos; José Otávio Monteiro, na 14 anos e principiante; Siqueira e Rodrigues, ambos na 35 anos; Tambelli e José Lino, na 35 anos e geral; e Cauã e Rodrigo, na iniciante.

Ainda competem os tatuianos: Orsi, na intermediária A e geral; Ary Neto e Matheus Pereyra, na intermediária “B”; Herbert Marques e Toninho, na geral; e Luciano, nas categorias geral e especial.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome