Tatuianos garantem 4 pódios em provas de “mountain bike”

381
Daniela Lima subiu ao pódio nas três etapas do GP Ravelli (foto: divulgação)
Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa

As equipes “Raji” e “Vaca Véia” participaram da terceira etapa do “GP Ravelli” e garantiram quatro troféus para Tatuí. A prova de MTB (mountain bike) foi disputada na manhã de domingo, 9, em Itu.

Ramon Domingues foi responsável por representar o Vaca Véia, enquanto a Raji participou com 12 atletas: Daniela Lima, Diogo Gil, Fabrício Fernandes, Jocelyn Fiusa, Juliano Campos, Leandro Lima, Lucas Martin, Rodrigo Eduardo, Ronie Antunes, Sandro Rodrigues, Valquíria Oliveira e William Vianna.

O ciclista Rodrigues foi o vice-campeão da categoria “máster B2 pro”. Jocelyn ficou com a terceira colocação na disputa da categoria “máster C2 pro”.

Daniela, Lima e Antunes alcançaram a quinta posição nas respectivas provas: ela, na categoria “sport sub-30”; e os homens, na categoria “dupla pro”.

Na segunda etapa do evento, dia 21 de abril, um domingo, em Jacutinga (MG), a equipe Raji já havia garantido três troféus para o município.

Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa

Na oportunidade, a ciclista Daniela foi campeã da categoria “sport sub-30”. Rodrigues, na categoria “máster B2 pro”, ficou com a quinta posição. E Lima e Antunes alcançaram a quarta colocação na categoria “dupla pro”.

A prova possui um total de cinco etapas. Até o momento, o evento já promoveu duas provas em Itu, uma em Jacutinga e prevê disputas nas cidades paulistas de Piedade e Espírito Santo do Pinhal.

Antes da última etapa do GP Ravelli, a empresa responsável pelo evento promoverá o “Ecobiker 300”, no Centro Hípico de Tatuí, programado para o dia 7 de setembro, um sábado.

Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa