Tatuí tem mais 2 internações com suspeitas de Covid-19

Cidade atinge 55 notificações; sete continuam internados

333
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta quinta-feira, 26, no boletim diário das 10h, terem sido notificados, pela manhã, dois novos casos suspeitos de Covid-19 em Tatuí.

Conforme a VE, os casos suspeitos são de um homem de 41 anos e uma mulher de 75 anos. Ambos foram internados no hospital particular do município, com quadro estável.

Até o boletim mais recente, 55 notificações haviam sido registradas, sendo que, destas, 53 aguardavam resultado dos testes, uma já estava descartada e um caso que havia dado como positivo estava aguardando contraprova.

Dos casos suspeito, sete pacientes estavam internados: três na Santa Casa de Misericórdia (dois homens, de 48 e 50 anos, e uma mulher de 31 anos) e quatro no hospital particular (dois homens, de 41 e de 74 anos e duas mulheres, de 70 e 75 anos). Todos com quadros estáveis.

Segundo a VE, os demais casos suspeitos estavam em tratamento domiciliar, também com quadros estáveis.

Publicidade

Os testes para Covid-19 foram encaminhados para análise no Instituto “Adolfo Lutz”, em São Paulo, e ainda aguardam resultados – inclusive, a contraprova do teste dado como positivo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome