Tatuí tem 5 novos casos suspeitos deCovid-19 na tarde desta quarta

Município soma 53 notificações; cinco pacientes estão internados

543
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou na tarde desta quarta-feira, 25, que foram notificados hoje, no período da tarde, cinco novos casos suspeitos de Covid-19 em Tatuí.

Conforme a VE, eles envolvem três homens e duas mulheres. Os homens são de 49, 52 e 70 anos; as mulheres, de 44 e 48 anos. Todos estão em tratamento domiciliar, com quadro estável.

O órgão divulga dois boletins diários sobre a situação do Covid-19 na cidade e, conforme o mais recente, até às 16h, a Secretária de Saúde havia recebido 53 notificações, sendo 51 suspeitas aguardando resultados dos testes, além de um caso descartado e um positivo (aguardando contraprova).

Entre os pacientes suspeitos, cinco permaneciam internados: três na Santa Casa (dois homens, de 48 e 50 anos, e uma mulher, de 31 anos) e dois em hospital particular (um homem de 74 anos e uma mulher de 70 anos), todos com quadros estáveis.

Os demais casos suspeitos estão em tratamento domiciliar, também com quadros estáveis.

Publicidade

Os testes para Covid-19 foram encaminhados para análise no Instituto “Adolfo Lutz”, em São Paulo, e aguardam resultado – inclusive, a contraprova do teste que havia dado como positivado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome