Tatuí registra mais uma suspeita de coronavírus nesta quinta-feira

Município atinge 56 notificações e oito internações pela doença

256
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou na tarde de hoje, quinta-feira, 26, que um novo caso suspeito de coronavírus foi notificado em Tatuí. Uma mulher, de 53 anos, foi internada no hospital particular do município, no período da tarde, com sintomas da doença.

De acordo com boletim da VE divulgado às 16h, a paciente apresentava quadro estável. Com o novo caso, o município soma 56 notificações da doença, sendo 54 suspeitas aguardando resultados dos testes, um caso descartado e um positivo (aguardando contraprova).

Até a publicação do boletim atualizado, oito pacientes estavam internados com suspeita de Covid-19: três na Santa Casa (dois homens, de 48 e 50 anos, e uma mulher, de 31 anos) e cinco no hospital particular (dois homens, de 41 e de 74 anos, e três mulheres, de 53, 70 e 75).

Segundo a VE, mesmo internados, os pacientes permaneciam com quadros estáveis, assim como os demais casos suspeitos que permaneciam em tratamento domiciliar.

Os testes para Covid-19 foram encaminhados para análise no Instituto “Adolfo Lutz”, em São Paulo, e aguardam resultados – inclusive, a contraprova do teste que havia dado positivo. A VE destaca que não há previsão para a confirmação dos resultados.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome