Tatuí comemora 193 anos com show gratuito da dupla Antony e Gabriel

Evento também terá mais de dez atrações regionais com entrada é franca

295
Concha Acústica deverá receber um grande público para o show da dupla Antony & Gabriel (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Fabio Villa Nova
Antuerpia

Por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, a prefeitura promove na sexta-feira, 9, às 19h, o “Show de Aniversário”, em comemoração aos 193 anos da Capital da Música.

A apresentação acontece na praça Antônio Prado, a Concha Acústica, com a dupla sertaneja Antony & Gabriel, tida como uma das mais famosas da atualidade.

Os artistas – que começaram a carreira em 2017 – têm mais de 450 milhões de visualizações e mais de um milhão de inscritos no canal oficial deles no YouTube, além de mais de 2 milhões de seguidores na página no Facebook.

A entrada será gratuita e o evento ainda contará com mais de dez atrações, incluindo duplas e cantores sertanejos de Tatuí e região. Além disso, haverá praça de alimentação em prol à Santa Casa de Misericórdia de Tatuí.

O show marca o início da segunda fase da programação festiva de aniversário – a primeira vai até quinta-feira, 8, dentro da Semana Paulo Setúbal. A expectativa da organização é de que pelo menos 10 mil pessoas passem pela “Concha” durante o evento.

Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova

De acordo com o secretário do Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, o “Show de Aniversário” é uma iniciativa que busca o resgate da tradição da cidade em promover shows artísticos e uma forma de valorizar os artistas locais.

“Desde o início da administração da prefeita (Maria José Vieira de Camargo), tínhamos como objetivo resgatar os shows. A cada ano que passa, procuramos melhorar o evento e, também, dar oportunidade para os artistas regionais. Por isso, eles vão fazer a abertura do show principal”, ressaltou Sinisgalli.

Ainda segundo o secretário, a programação foi pensada para atender a toda a família. “As atrações de abertura seguem até às 23h e o show principal vai até às 24h. Procuramos fazer um evento não muito tarde, para que toda a família possa participar”, apontou.

Sinisgalli lembra que diversas atrações estão programadas para os próximos dias. As comemorações contarão com desfile cívico, baile em clube, concerto e festivais culturais, até o fim do mês de agosto (programação completa na próxima edição).

Publicidade
Fabio Villa Nova
Antuerpia

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome