Suspeito joga drogas sobre telhado para escapar de flagrante

768
Produtos foram apreendidos em imóvel no Jardim Santa Rita de Cássia (Foto: Divulgação PM)
Publicidade
Da redação

Três sujeitos, de 34, 32 e 20 anos, foram detidos, na noite de quinta-feira, 25, acusados de tráficos de entorpecentes no Jardim Santa Rita de Cássia. Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu porções de maconha, um celular, uma balança de precisão, embalagens e dinheiro.

De acordo com a PM, às 21h58, uma equipe da Força Tática realiza patrulhamento pelo bairro quando recebeu denúncia anônima de que dois homens estariam comercializando e armazenando drogas em uma residência na rua João Peixoto.

Segundo a PM, a equipe localizou os indivíduos, contudo, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Questionados sobre a denúncia, ambos negaram, porém, um confirmou que havia entorpecentes na casa dele.

Conforme a PM, os agentes foram até o imóvel e encontraram um homem, o qual negou o tráfico. Posteriormente, após novas indagações, ele confessou que havia jogado a droga e o dinheiro no telhado. Em cima da casa, além de 272 gramas de maconha e R$ 299, ainda estavam uma balança de precisão, embalagens e um celular.

Os três suspeitos (que não tiveram os nomes revelados pela PM) foram levados ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, depois, à Central de Flagrantes. Lá, receberam voz de prisão por associação e tráfico de drogas, ficando detidos à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome