Super Copa de Futebol 7 conta com mais de 20 gols nas eliminatórias

Na quinta rodada da disputa, houve 2 jogos pela série prata e 1 pela ouro

1465
#PAS vence o Bagunça e continua na disputa (foto: divulgação)
Publicidade

Três jogos marcaram mais uma rodada da Super Copa de Futebol 7, no sábado, 5, no Grando Sports, sendo dois pela série prata – em que dois times se despediram da competição – e um pela série ouro.

No primeiro confronto da tarde, o #PAS derrotou o Bagunça com placar final de 8 a 1. O Bagunça entrou em campo com Renan, Felipe, Leandro, Renan Moraes, Guilherme, Rodrigo, Diego (que marcou o gol para a equipe) e Deivison.

O #Pas jogou com Neto (que marcou dois gols), Leonardo, Marcio, João Vitor, Israel (que também balançou a rede duas vezes), Bruno, Lucas (um gol), Gustavo, Fernando, Du (um) e Vinicius (dois).

São Conrado vence o Real Tatuí por 4×2 (foto: divulgação)

O jogo definiu a sequência do #PAS na competição. O time volta a jogar na próxima rodada, sábado, 12, quando terá o desafio de vencer se quiser avançar na disputa, em dupla eliminatória, já que sofreu uma derrota na competição. A arbitragem ficou por conta de Edmilson Santos e Lucas Moreira.

No segundo jogo, ainda pela série prata, enfrentaram-se São Conrado e Real Tatuí, ambas com uma derrota na competição. Ao final, o placar apontava quatro gols para o São Conrado, com gols de Welson, Edgar, Givaldo e Osval. Os dois gols do Real Tatuí foram anotados por Tales e Leandro, decretando, assim, a permanência do São Conrado e a eliminação do adversário.

Publicidade

O São Conrado jogou com: Igor, Flávio, Welson, Clodoaldo, Edgar, Givaldo, Bruno, Rodrigo, Adriano e Osvaldo. E o Real Tatuí com: Tales, Claudio, Tiago, Mateus, Gustavo, Luiz F. Souza, Cleber, Jeovane, Leandro, Lucas, Sandro, Wilson e Rodrigo. A partida teve arbitragem de Abílio Apolinário e Lucas Moreira.

Fechando a rodada, pela série ouro, a Padaria do Gugu enfrentou o Boa Sorte, em partida que terminou com empate em três gols. O primeiro tempo terminou com o placar de um gol para cada lado, marcados por Anderson, da Padaria do Gugu, e Vinicius, para o Boa Sorte.

No segundo tempo, Bruno e Jonatan marcaram para a Padaria do Gugu, enquanto João Paulo e Rafael marcaram pelo Boa Sorte, dando números finais ao jogo.

A Padaria do Gugu entrou em campo com: Maycon, Anderson, Bruno, Jonatan, Guilherme, Carlos H., Diego Rodrigues, Diego Lima e Charles. E a equipe do Boa Sorte com: Claudio, Renato, Vinicius, João Paulo, Leonardo, Gabriel, Rafael, Djalma, Adriano, João Paulo Rabelo, Jeferson e Rafael Faria. O jogo teve arbitragem de Edmilson Santos e Abílio Apolinário.

A próxima rodada acontece neste sábado, 12, com jogos às 15h e 16h. No primeiro, confrontam-se #PAS e São Conrado. Na sequência, o Santa Luzia enfrenta o Az de Ouro, em partidas válidas pela série prata.

Publicidade