SP-127 terá 9 dias de obras em dispositivo no km 110,1

    637
    Publicidade
    Siltec
    Alessandra Bonilha, dra

    Entre os dias 24 de abril e 2 de maio, a CCR SPVias realiza a primeira etapa das obras de recuperação de pavimento do trevo localizado no km 110,1 da rodovia Antonio Romano Schincariol (SP-127), em Tatuí. Nesse período, o dispositivo ficará 24 horas parcialmente interditado.

    Por conta disso, a concessionária divulgou uma série de orientações e informações. Uma delas é que os usuários que estiverem trafegando no sentido sul (Cerquilho – Tatuí) não poderão acessar o trevo do km 110,1 para efetuar retorno à SP-127 e também não conseguirão acessar a rodovia Gladis Bernardes Minhoto (SP-129) no sentido Boituva. Para essas manobras, o deverão seguir até o trevo localizado no km 113,4.

    Já para quem trafega na SP-129 (sentido Boituva – Tatuí) não será possível acessar o sentido norte da SP-127 (Cerquilho – São Paulo). Para isso, o usuário também deverá seguir para o trevo localizado no km 113,4. Caso o motorista deseje acessar o sentido sul (Tatuí), o dispositivo estará liberado.

    Para o motorista que deseja efetuar qualquer outra manobra não descrita pela concessionária, o tráfego estará fluindo normalmente.

    Os serviços serão monitorados por funcionários da CCR SPVias e todos os trechos estarão “amplamente sinalizados”. Os usuários poderão obter informações de tráfego pelo site www.spvias.com.br ou pelo “disque CCR SPVias” (0800 703 5030).

    Publicidade
    Siltec
    Alessandra Bonilha, dra

    A empresa ainda informa que a programação da obra poderá ser alterada devido a mudanças climáticas.

    Publicidade
    Alessandra Bonilha, dra
    Siltec