Sindicato oferece curso grátis para profissionalização rural

Ensino tem o objetivo de qualificar produtores e trabalhadores

1912
Com duração total de 45 horas , curso acontece no próximo mês (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Siltec

O Sindicato Rural Patronal, em parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e recebendo apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da Prefeitura, abriu inscrições para o curso “Promoção e Comercialização de Turismo no Meio Rural”.
As aulas são gratuitas, com previsão para acontecerem nos dias 5, 6, 19, 20 e 26 de outubro, das 8h às 17h, oferecendo certificado de conclusão.

Conforme a organização do curso, “a formação profissional rural é um processo educativo, não formal e participativo, vinculado à realidade do campo”. O ensino visa ao atendimento das necessidades e exigências dos produtores e trabalhadores rurais.

Ainda segundo os organizadores, as aulas têm o intuito de qualificar os profissionais do mercado de trabalho, “ampliando e melhorando as competências nas ações do dia a dia”.

Desta forma, os “produtores rurais poderão realizar atividades com maior eficácia, rentabilidade e competitividade no setor agropecuário”, acrescenta a organização.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar RG e CPF ou CNH originais, no Sindicato Rural Patronal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 a 17h. A unidade é localizada na rua 11 de Agosto, 1.375, centro. Mais informações pelos telefones (15) 3251-4320 ou (15) 99201-9712.

Publicidade
Siltec
Publicidade
Siltec