‘Sigma Runners’ conquista seis pódios

Equipe representou Tatuí em evento disputado na cidade de Cesário Lange no dia 7

1015
Atletas da equipe tatuiana conquistaram troféus e medalhas no evento
Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos

Uma das representantes de Tatuí na Corrida de Aniversário de Cesário Lange, a equipe Sigma Runner registrou seis atletas – de um total de 14 – no pódio da competição. Eles conquistaram um ouro, duas pratas e três bronzes no evento realizado na manhã do domingo, 7, nas categorias masculina e feminina.

O ouro veio com Emerson Pedroso (Emerson Tattoo). Ele terminou a prova em 27min37s. Trouxeram as pratas, os atletas Cristiane Bloes e Rafael Bazzo. Ela cruzou a linha de chegada em 36min06s; já ele, concluiu em 28min58s.

Bruna Halcsik, Fernanda Oliveira e Letícia Halcsik obtiveram bronze. Elas registraram os tempos de 33min52s, 36min47s e 39min55s, nesta ordem. Entre as mulheres, ainda disputaram: Luciana Rocha (41min57s), Mara Rubia Orsi (42min39s), Debora Batistucci (44min45s) e Camila Avallone (44min45s).

Parte do competidores em comemoração aos resultados nas provas

Na categoria masculina, outros quatro atletas competiram pela equipe. Entre eles, Jackson Macedo Sampaio terminou a prova em 30min26s. Os demais membros da Sigma Runners registraram os seguintes tempos: 30min52s (Gustavo Shigueno); 37min52s (Afonso Henrique Avallone); e 41min48s (Gentil Oliveira).

A disputa realizada por ocasião do aniversário do 58º aniversário de Cesário Lange registrou atletas em duas modalidades. O evento contou com corrida de rua e caminhada. A primeira prova somou percurso de sete quilômetros. Quem participou da segunda andou por um caminho menor: três quilômetros.

Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos

As largadas e chegadas aconteceram na rua Nossa Senhora Aparecida, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes, da cidade vizinha. Ambas, com início às 8h.

Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa