SIG de Tatuí recupera ‘game’ furtado em casa do município

Acusado de receptação é detido no Jardim Vista Alegre em SP

515
Publicidade

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil recuperou na manhã de quinta-feira, 16, em uma residência na cidade de São Paulo, um videogame que havia sido furtado anteriormente em Tatuí. Os investigadores ainda detiveram um homem suspeito de receptação.

De acordo com a PC, após denúncias de que diversos objetos haviam sido furtados em uma casa da cidade, equipes de patrimônio do setor de investigação iniciaram buscas e conseguiram rastrear um dos eletrônicos em uma residência na zona norte da capital paulista.

Com as informações, agentes formalizaram judicialmente um pedido de busca domiciliar no Jardim Vista Alegre, onde encontraram o objeto furtado. Um homem que estava no imóvel acabou preso por receptação.

Ainda segundo a PC, o cumprimento da ordem judicial foi realizado com apoio de policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) do Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital).

O homem (que não teve a identidade divulgada) foi encaminhado ao 72º Distrito Policial da vila Penteado, onde foi formalizada a ocorrência, tendo o indivíduo sido autuado em flagrante pelo crime de receptação. Os objetos ficaram apreendidos no DP podendo ser retirado pela vítima.

Publicidade
Publicidade