Setor de Educação Musical do CDMCC tem mostras especiais

298
Publicidade





O Setor de Educação Musical do Conservatório de Tatuí organiza mostras especiais neste mês de dezembro. Serão, ao todo, cinco apresentações dos cursos de iniciação musical e musicalização para educadores.

As mostras serão no teatro “Procópio Ferreira” e Salão Villa-Lobos, ambos à rua São Bento, 415. A coordenação é de Shirlei Escobar Tudissaki.

Na terça-feira, 8, às 19h30, haverá a “Mostra da Iniciação Musical I” (crianças de seis anos), no teatro “Procópio Ferreira”.

As crianças apresentarão o musical “Festa dos Bichos”, com roteiro de Marcelo Gasparini. No programa, estão obras como “Passaredo”, “Corre, corre bicharada”, “Olha o Sapo”, “Leãozinho”, entre outras.

Publicidade

Na quarta-feira, 9, às 19h30, no teatro “Procópio Ferreira”, é a vez da “Mostra da Iniciação Musical II” (crianças de sete anos), com apresentação do musical “Viagem pelo Brasil”, com roteiro de Shirlei Escobar Tudissaki e composições como “Tic Tac Carambola”, “Trem de Ferro”, “Bambalalão”, entre outras.

A terceira mostra será na quinta-feira, 10, às 19h30, no também teatro “Procópio Ferreira”, quando sobem ao palco crianças da Iniciação Musical III (oito anos) para formatura e apresentação do espetáculo “O Circo Chegou”, com roteiro de Marcelo Gasparini e participação especial do Coro infantil do Conservatório de Tatuí, sob regência de Míriam Cândido e tendo Domingos Sarto Neto ao piano.

As atividades seguem na sexta-feira, 11, no Salão Villa-Lobos, quando, às 10h e 15h, haverá apresentação de encerramento do curso de musicalização para educadores. No repertório, estão obras como “Tico-tico no Fubá” e “Cirandas de Pernambuco”.


Publicidade