Sete Copas fatura 2º título consecutivo do Interclubes de Truco

199
Duplas de Sete Copas I comemoraram a conquista do tricampeonato (foto: Gui Gonçalves)
Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos
Cheff 11

O Sete Copas I garantiu o título da primeira etapa da nona edição do Interclubes de Truco. A equipe faturou o bicampeonato já que, em dezembro do ano passado, havia conquistado a segunda etapa da oitava edição do certame.

Na final, realizada na quinta-feira, 11, o Sete Copas I enfrentou e superou a Adega do Adauto, em confronto bastante “apertado”, pelo placar de 8 a 7.

Na decisão da etapa, as partidas acontecem em cinco jogos, valendo um ponto cada, sendo disputados 15 pontos no geral. Todos os pontos são computados e a equipe com maior pontuação é a vencedora.

A equipe campeã foi representada pelas duplas Kaique e Paulinho, Douglinha e Delegado e Ceará e Bochecha. A Adega do Adauto participou da decisão com as duplas Willian e Rafael, Adauto e Edelmiro e Leandro e Biju.

Promovida e organizada por Mauri Gonçalves, o Gui, a competição sediada no Bar Bados, no bairro Santa Emília, contou com a participação das equipes: Escritório Soluções, Palanqueado, Sete Copas I, Sete Copas II, Adega do Adauto e Bar Bados.

Publicidade
Cheff 11
EMpresa Rosa
Paulo Motos

Para chegar à decisão do Interclubes, o Sete Copas I já havia enfrentado o adversário da final, logo na estreia, sendo derrotado por 10 a 5. Ainda na primeira fase, vitórias por 12 a 3 e 11 a 4, diante de Escritório Soluções e Sete Copas II, respectivamente. Na semifinal, triunfo por 10 a 5 sobre o Bar Bados.

Gui parabenizou as duas equipes finalistas e agradeceu a todos os “truqueiros” participantes, ao Bar Bados e a Kaique, que auxiliou na organização do torneio. Segundo ele, a segunda etapa da nona edição do Interclubes de Truco está sendo programada para o mês de junho.

Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa
Cheff 11