Sebrae realiza programa em auxílio de empreendedores durante a crise

‘Enfrente!” oferece capacitação online para minimizar impactos do Covid

76
Programa do Sebrae-SP oferece dez horas de capacitação online na próxima semana (Foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Da redação

O Sebrae Aqui Tatuí, em parceria com a prefeitura, a ACE (Associação Comercial e Empresarial), o Sindicato Rural e Patronal e a Femague (Fundação Educacional Manoel Guedes), promoverá, de segunda-feira a sexta-feira, 25 a 29, o programa “Enfrente!”.

A capacitação online do Sebrae-SP (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) pretende auxiliar, exclusivamente, os empreendedores do município, com soluções práticas e alternativas para minimizar os impactos da crise gerada pelo novo coronavírus.

Gratuitamente, o Enfrente! abordará cinco temas: “Inovando nas vendas”, “Protegendo o caixa da sua empresa”, “Conhecendo o crédito certo para sua empresa”, “(Re)Negociando com clientes e fornecedores” e “Entendendo seus direitos”.

Cada tema do programa tem duas horas de duração, das 15h às 17h, totalizando dez horas de capacitação online, além de tempo estabelecido para mentorias individuais e troca de experiências com outros participantes.

O público-alvo da ação do Sebrae-SP são empresários formalizados (ME, EPP e MEI). As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas, podendo ser efetuadas pelo link: https://bit.ly/2zmPazS, assinalando-se a opção “Turma de Tatuí”, ou ligando para a unidade local, de segunda a sexta, das 9h às 17h, pelo telefone: (15) 3305-4832.

Publicidade

De acordo com o departamento de comunicação da prefeitura, o Sebrae-SP orienta que, próximo da data do início do curso, o inscrito receberá um e-mail com o link de acesso exclusivo para participar da capacitação.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome