‘Sebrae Aqui’ realiza oficina do programa Agentes de Inovação

    427
    Publicidade
    Siltec
    Alessandra Bonilha, dra
    Anglo
    EleService institucional

    O Sebrae Aqui Tatuí está recebendo inscrições de microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) interessadas em participar da oficina gratuita do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI).

    A oficina acontecerá na sexta-feira, 22, das 13h30 às 17h30, no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, à rua 11 de Agosto, 1.375, centro.

    Conforme a assessoria de comunicação da prefeitura, a oficina oferece “amplo conhecimento sobre inovação e traz o olhar de desenvolvimento pelo cliente e suas ferramentas”.

    A partir da aplicação dessas ferramentas, a empresa passa por uma pré-seleção, para ser identificado se a empresa possui o “perfil do programa”.

    O ALI é um programa gratuito do Sebrae, pelo qual um agente de inovação vai até a empresa “facilitar” o processo de inovação dentro dela. Ele tem uma metodologia desenvolvida pelo Sebrae-SP e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), agência do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), aplicada em todo o Brasil.

    Publicidade
    EleService institucional
    Siltec
    Alessandra Bonilha, dra
    Anglo

    “O programa passou por diversas mudanças do último ciclo e vem com uma metodologia completamente inovadora, usando a metodologia de ‘design thinking’ e desenvolvimento pelo cliente”, conforme divulgado pela assessoria de comunicação do Executivo.

    As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas, devendo ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/oficina-programa-ali—2203__473779.

    Mais informações podem ser adquiridas no Sebrae Aqui Tatuí, à praça Martinho Guedes, 12, centro, ou pelo telefone 3305-4832.

    Publicidade
    Siltec
    Alessandra Bonilha, dra
    Anglo
    EleService institucional