Sebrae Aqui promove no ‘Museu’ curso para futuros empresários

664
Publicidade
Siltec

No último dia deste mês, quinta-feira, 31, o Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae Aqui Tatuí realizará, das 9h às 13h, a oficina “Começar Bem – Formalização’’, no auditório do Museu Histórico “Paulo Setúbal”.

O workshop acontecerá por meio de parceria entre Prefeitura, Associação Comercial e Empresarial (ACE), Fundação Educacional “Manoel Guedes” (Femague), Sindicato Rural e Patronal de Tatuí e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

A oficina destacará os benefícios da formalização e apresentará o passo a passo para que o empreendedor legalize o próprio negócio.

O conteúdo programático do curso deve abordar: vantagens e benefícios da formalização; riscos da informalidade; obrigações legais; plano de ação e passos para a formalização.

De acordo com o gerente administrativo da ACE Tatuí, Moacir Edson Silveira, “todas as oficinas que o Sebrae promove são muito importantes para a orientação dos empresários”.

Publicidade
Siltec

Diante da atual crise econômica e instabilidade financeira, Silveira ressalta a relevância das dicas e instruções para os novos empreendedores que desejam firmar os próprios negócios.

“É de suma importância, principalmente aos novos empreendedores. Por isso, creio que todos devem participar”, completou o gerente administrativo.

As vagas são limitadas e gratuitas, tendo como público-alvo os potenciais empresários. As inscrições podem ser realizadas no Posto de Atendimento do Sebrae Aqui, situado à praça Martinho Guedes, 12, centro. Mais informações são possíveis pelo telefone: (15) 3305-4832.

Publicidade
Siltec