Saúde tem duas novas suspeita de Covid-19 na manhã deste sábado

Mulher de 67 anos que fazia tratamento domiciliar dá entrada na UTI

422
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou neste sábado, 4, que foram registrados mais dois novos casos suspeitos de Covid-19 em Tatuí.

Os novos casos suspeitos são de um homem de 29 anos e uma menina, de oito anos. Ambos estão internados na Santa Casa de Misericórdia e, conforme boletim da VE, divulgado às 10h, apresentavam quadro estável.

Um homem de 48 anos, que estava internado na Santa Casa com quadro suspeito, teve alta e fará o tratamento em casa. Ele ainda aguarda resultado de exames.

Por outro lado, uma mulher de 67 anos, com quadro suspeito e que estava em tratamento domiciliar, deu entrada na UTI do hospital.

Além dela na UTI, Tatuí tem mais duas internações por suspeita da doença em hospital particular, sendo dois homens, de 49 e 62 anos, com quadro estável. Todos os três ainda aguardam resultados dos exames.

Publicidade

Até o momento, são 82 notificações, sendo 64 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 11 descartados e sete casos positivos, dos quais dois ainda estavam aguardando contraprova.

Publicidade