‘Saúde’ realiza visita em casas para cadastro de moradores

    212
    Os agentes são “devidamente” identificados durante o trabalho (foto: AI Prefeitura)
    Publicidade
    Siltec

    A prefeitura comunica que, nos dias 14, 17, 19, 21, 24, 26 e 28 de setembro, agentes comunitários de saúde seguem visitando as residências dos bairros Jardim Santa Rita de Cássia, Jardim Rosa Garcia, vila Santa Luzia, Jardim Tóquio, CDHU “Orlando Lisboa”, Jardim Wanderley, vila Angélica e Jardim Gonzaga, para atualizar o cadastro dos moradores.

    Nos dias úteis, as visitas ocorrem das 17h às 19h e, aos sábados, das 8h às 12h. Os horários foram estabelecidos de maneira que a maioria da população possa estar em casa no momento da visita dos agentes comunitários.

    A assessoria de comunicação do Executivo ressalta que todos os agentes são funcionários da prefeitura, os quais estão “devidamente identificados durante esse trabalho”. “Por isso, os moradores podem atender tranquilamente as equipes e fornecer os dados solicitados para a atualização do cadastro”, segue o serviço municipal.

    No mês de outubro, será a vez dos moradores dos bairros Valinho e vila São Cristóvão. A visita dos agentes comunitários de saúde acontecerá nos dois últimos sábados do mês, 19 e 26, com intuito de implantar as Equipes de Saúde da Família (ESF’s) nas unidades de saúde já existentes nesses locais.

    Publicidade
    Siltec