Saúde divulga que cidade tem 25 casos descartados de Covid-19

Homem de 58 anos é internado com suspeita da doença nesta 2ª

597
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou em boletim na tarde desta segunda-feira, 6, que outros 11 pacientes que haviam feito testes para Covid-19 tiveram os casos descartados.

Entre os exames que deram negativo para a doença, nove foram realizados por laboratórios particulares e dois pelo Instituto “Adolfo Lutz”. Dos casos suspeitos descartados, cinco são mulheres e seis, homens.

O mesmo relatório, divulgado por volta das 16h30, ainda aponta que um novo caso de suspeita havia sido registrado no período da tarde. Segundo a VE, um homem de 58 anos foi internado em hospital particular com suspeita da doença. O quadro estava estável.

Na Santa Casa, estão internadas duas pessoas casos suspeitos, um homem de 29 anos e uma menina de oito anos, ambos com quadro estável.

No hospital particular, dois homens, de 49 e 58 anos, e uma mulher, de 35 anos, permaneciam internados com suspeita da doença, com quadro estável. Além disso, uma mulher de 67 anos, com quadro suspeito e situação que “inspira cuidados”, estava internada na UTI da unidade privada.

Publicidade

Todos os internados aguardam resultados dos exames. Conforme o boletim atualizado nesta tarde, o município soma 84 notificações, sendo 52 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 25 descartados e sete positivos, sendo dois aguardando contraprova.

Publicidade