Saúde abre concurso para contratação de 33 vagas temporárias

274
Publicidade
Siltec
Da reportagem

A Secretaria Municipal de Saúde abriu processo seletivo emergencial, na segunda-feira, 13, para o preenchimento de 33 vagas temporárias de profissionais dessa área. De acordo com a prefeitura, eles serão contratados para ajudar no enfrentamento da pandemia de Covid-19.

A seleção busca preencher 18 vagas para o cargo de médico clínico-geral e 15 vagas de técnico de enfermagem, os quais deverão atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, em carga de 10 e 44 horas semanais ou em escala de 12×36 horas.

As remunerações, conforme edital do processo seletivo, vão de R$ 109,34 por hora trabalhada e de R$ 1.620,58 ao mês, além de outros benefícios, como adicional por insalubridade e cesta básica.

As inscrições são isentas de qualquer pagamento, e os interessados em participar devem realizar realizá-las até o próximo domingo, 19, preenchendo o formulário de inscrição online disponível no site da prefeitura no www.tatui.sp.gov.br.

A classificação dos candidatos consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada pelos documentos enviados no ato da inscrição. Os critérios de pontuação estão especificados no edital.

Publicidade
Siltec

Conforme o edital, a contratação temporária dos profissionais será pelo período de 120 dias, com a possibilidade de ser prorrogada uma única vez, pelo mesmo prazo.

Publicidade
Siltec

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome