Santa Cruz perde duas partidas no fim de semana pela 13a Copa Rádio

352
Publicidade

Dois duelos da “13a Copa Rádio Notícias de Futebol Master” marcaram o fim de semana passado. A rodada aconteceu no estádio “Menotti de Campos”, do Santa Cruz.

 

No gramado do “Dragão da Colina”, o São Martinho venceu o time da casa por 3 a 1, pela categoria veteraníssima. Marcaram, pelo São Martinho: Miquita e Alberto Lélis (dois tentos). O único gol do Santa Cruz saiu dos pés de Ede.

 

No segundo jogo da última rodada da competição, pelo grupo “B” da veterana, o Ressaca venceu o Santa Cruz pelo placar de 2 a 0. A partida teve gols de Galera e Ilde.

Publicidade

 

Com a rodada do domingo, 28, a classificação manteve-se igual pelo grupo “A” da veterana. A equipe da Ford está na 1a colocação do grupo, agora com quatro pontos. Gert figura em 2o, com três. A equipe Amigos do Clube segue na lanterna, sem pontuar.

 

Pelo grupo “B”, com o jogo do fim de semana, o Ressaca assumiu a liderança, com seis pontos. O Santa Cruz segue na 2a posição, com três pontos, e o Santa Rita permanece na lanterna, também com três pontos, mas com dois gols sofridos “a mais”. No grupo “C”, sem mudanças. O Lauridense lidera com três pontos, seguido por São Martinho, com dois, e Clube de Campo, com um ponto.

 

Pela veteraníssima, o Clube de Campo continua na liderança, com nove pontos, seguido pelo São Martinho, que se aproximou do líder com a vitória da última rodada, somando seis pontos. Em 3o lugar, figura a equipe do Santa Cruz, com quatro pontos, seguido pelo XI de Agosto, com três pontos. O Sexta Master segue na lanterna, com três pontos, mas com mais gols sofridos do que o XI de Agosto, desempatando desta forma.

 

Pela categoria superveteraníssima não houve jogo, mantendo-se a classificação igual por mais uma semana. O Gepav lidera o grupo “A” com seis pontos, seguido por Associados XI de Agosto, com três e quatro gols marcados, e Associados do São Martinho, também com três, mas com apenas um gol marcado. O Jardins F. C. segue na lanterna do grupo, sem pontuar.

 

Pelo grupo “B”, o XI de Agosto e o São Martinho somam três pontos cada. O desempate segue pelos “gols pró”. O XI de Agosto lidera com oito gols, seguido por São Martinho, na 2a posição, com dois gols. Em 3o lugar está o Clube de Campo, com dois pontos, e, na lanterna, o Nova União segue sem pontuar.

 

No próximo domingo, rodada dupla no estádio do Sindimetal (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí e Região), no Jardim Lírio.

Publicidade