Salão Internacional de Humor tem ação paralela no domingo

152
Publicidade
Fabio Villa Nova
Antuerpia





Leo Pinheiro

No ano passado, caminhada reuniu mais de 300 pessoas

 

Acontece na manhã deste domingo, 1o, a segunda “Caminhada com Humor de Piracicaba”, com saída às 9h, em frente ao Armazém 14 do Parque do Engenho Central.

A participação no evento, que integra a programação paralela do 40o Salão Internacional de Humor, é gratuita e sem restrição de idade.

Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova

Com percurso de 3,5 quilômetros, a caminhada passa pela “passarela pênsil”, avenida Beira Rio, calçadão da rua do Porto e bosque do Engenho Central, e termina no próprio Armazém 14, onde acontece a mostra principal do Salão. A estimativa é de que o trajeto dure entre uma hora e uma hora e meia.

A caminhada é uma das 60 atividades paralelas ao Salão, que conta, ainda, com o 4º Festival Paulista de Circo.

Os participantes terão à disposição água, frutas e barras de cereais, além de recebem medalha ao cruzar a linha de chegada. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próprio local.

A 2ª Caminhada do Humor é realizada pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Ação Cultural e do CEDHU Piracicaba (Centro Nacional de Humor Gráfico), responsável pelo Salão Internacional de Humor.

Ainda neste domingo, o público tem a oportunidade de se divertir com o espetáculo infanto-juvenil Girassóis, às 16h, no teatro “Erotides de Campos”. A apresentação integra o projeto “Diversão em Cena” e tem entrada gratuita.

Os quadros “Camponeses”, “Comedores de Batata”, “Semeadores”, “Noite Estrelada”, O Quarto, “Casa Amarela” e “Girassóis”, do pintor holandês Vincent Van Gogh, serviram de inspiração para a montagem da Cia. de Teatro Druw.


Publicidade
Fabio Villa Nova
Antuerpia