Rotary Clube de Tatuí ganha 3 cadeiras de rodas da CCR SPVias

    298
    Cadeiras são entregues pela Campanha Lacre Solidário (foto: divulgação)
    Publicidade
    Siltec
    EleService institucional
    Alessandra Bonilha, dra

    A CCR SPVias, em parceria com a Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), entregou na quinta-feira, 18, três cadeiras de rodas ao Rotary Clube de Tatuí.

    A ação faz parte da campanha “Lacre Solidário”, iniciativa da concessionária que incentiva a arrecadação de lacres de latas de alumínio para a troca por cadeiras de rodas.

    A cerimônia aconteceu às 10h, na sede da CCR SPVias em Tatuí, e as três cadeiras foram destinadas ao Banco de Cadeiras de Rodas do Rotary, que atualmente possui diversos equipamentos para empréstimo à população, entre eles, muletas e cama hospitalar.

    Segundo a coordenadora de projetos do Instituto CCR, Débora Aguiar, “é um prazer apoiar quem já faz muito pela população tatuiana”. “O Rotary possui mais de cem cadeiras de rodas disponíveis e, mesmo assim, continua batalhando por mais equipamentos. Isso é um exemplo de amor pelo próximo”, afirmou.

    Atualmente, a campanha Lacre Solidário tem a participação dos funcionários da concessionária e de diversas instituições, entre elas, escolas públicas, particulares e comércio dos municípios vizinhos e de influência da empresa.

    Publicidade
    EleService institucional
    Siltec
    Alessandra Bonilha, dra

    Para participar da campanha, os interessados devem entrar em contato com a CCR SPVias pelo telefone 3259-8020 ou pelo e-mail debora.aguiar@grupoccr.com.br.

    Publicidade
    Siltec
    EleService institucional
    Alessandra Bonilha, dra