Rotary Cidade Ternura dá posse a nova direção em solenidade

    340
    Publicidade
    Alessandra Bonilha, dra
    Siltec

    O Rotary Club de Tatuí – Cidade Ternura tem nova diretoria. Antônio de Godoy Nogueira foi empossado como o 39o presidente do clube de serviços. O mandato tem duração de 12 meses.

    A cerimônia de transmissão do cargo teve a participação de membros do clube de serviços de diversas cidades da região. O governador do Distrito 4.620, José Carlos Francisco, participou da solenidade e deu algumas “tarefas” aos rotarianos de Tatuí, como o plantio de mudas de árvores e a participação no projeto “Caminhão Solidário”.

    O projeto visa à arrecadação de fundos com o leilão de um caminhão de madeira. A campanha terminará em maio de 2018, na plenária de encerramento da 49a Conferência Distrital.

    Em discurso, o novo presidente do Cidade Ternura pediu a colaboração dos associados. Ele apresentou o lema “Não Estacione”, para a gestão 2017-2018. O funcionário público Carlos Orlando Mendes Filho tomou posse como secretário do clube de serviços.

    “Essa administração terá um nome, que é ‘Não Estacione’. Não sou eu que direi a vocês, nós diremos uns aos outros ‘não estacione’. Vamos fazer um companheirismo harmonioso e continuar contribuindo para a nossa sociedade”, afirmou.

    Publicidade
    Alessandra Bonilha, dra
    Siltec

    O lema do ano rotário que se iniciou neste mês é “O Rotary Faz a Diferença”. Para dar continuidade ao trabalho dos rotarianos de Tatuí, o novo presidente pediu compromisso e contribuição de forma “igualitária”.

    “É essa a essência do companheirismo. Os compromissos rotarianos devem ser alcançados com todos contribuindo igualitariamente. Todos juntos devem impulsionar a roda em prol de uma sociedade mais digna”, declarou.

    Após a posse, Nogueira procedeu com a abertura do novo ano rotário. Uma das metas do novo presidente do clube de serviços é a construção de uma minicidade para educação no trânsito, em parceria com o diretor do DMMU (Departamento Municipal de Mobilidade Urbana), Yustrich Azevedo Silva.

    Publicidade
    Alessandra Bonilha, dra
    Siltec