Rodada da quinta Copa Futsal para Menores balança as redes 44 vezes

Torneio mirim realizou 12 jogos no Clube de Campo no final de semana

43
Técnico Jeninho comandou a equipe sub-8 do Clube de Campo que estreou com vitória (foto: reprodução)
Publicidade
Cheff 11
EMpresa Rosa
Paulo Motos

A 5ª Copa Tatuí Futsal para Menores, promovida pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizou a segunda rodada no final de semana.

Foram disputadas 12 partidas nas manhãs de sábado e domingo, dias 9 e 10. As redes do ginásio do Clube de Campo balançaram em 44 oportunidades – média de 3,67 gols por jogo.

Seis partidas aconteceram no sábado, 9. O time sub-8 do Clube de Campo, pelo grupo único da categoria, venceu, pelo placar mínimo de 1 a 0, o XI de Agosto. Também pelo grupo único, porém pela categoria feminina, P.M. Araçoiaba e Casi Itapetininga empataram em 2 a 2.

Nesse dia, as equipes do P.M. Cesário Lange participaram de quatro confrontos: goleada sofrida pelo grupo B da categoria sub-10, pelo time CCT, por 6 a 3; vitória por 3 a 0, pelo grupo E da sub-12, diante do P.M. Araçoiaba; empate por 1 a 1 com o P.M. Araçoiaba, pelo grupo H da sub-14; e nova derrota, para o Atlético F. S. Capela do Alto, pelo grupo I da sub-16, por 2 a 1.

No dia seguinte, domingo, 10, mais seis jogos foram disputados no ginásio do Clube de Campo. Os donos da casa jogaram três vezes e venceram todas: 4 a 2 sobre o P.M. Torre de Pedra, pelo grupo L da sub-16; e duas vitórias diante do Lyon F.S. Boituva, ambas por 3 a 1, uma pelo grupo H da sub-14 e outra pelo grupo D da sub-12.

Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos
Cheff 11

Também pelo grupo D da sub-12, P.M. Conchas e XI de Agosto empataram em 3 a 3. A equipe P.M. Torre de Pedra derrotou o XI de Agosto B, pelo grupo A da sub-10, por 1 a 0. Ainda houve o confronto feminino entre P.M. Tatuí e P.M. Cerquilho, encerrado em 1 a 0 a favor da agremiação tatuiana.

O Departamento Municipal de Esporte divulgou a tabela da terceira rodada da Copa Tatuí Futsal para Menores. Serão realizados 15 confrontos no próximo final de semana.

Sete disputas acontecerão no sábado, 16, sendo que as duas primeiras contarão com times do Clube de Campo. A peleja inicial, às 10h, será contra o Lyon F.S. Boituva. Meia hora depois, às 10h30, o adversário será o P.M. Torre de Pedra.

Conforme a tabela, CCT e XI de Agosto se enfrentarão pelo grupo B da sub-10, às 11h. Pelo grupo E da sub-12, às 11h30, P.M. Araçoiaba e P.M. Torre de Pedra duelarão.

O time P.M. Torre de Pedra voltará à quadra, às 12h, para confrontar o P.M. Conchas pelo grupo F da sub-14. P.M. Araçoiaba e Lyon F.S. Boituva, pertencentes ao grupo L da sub-16, jogarão às 12h30. Na disputa feminina, a equipe P.M. Araçoiaba será adversária do P.M. Cerquilho, às 13h.

Mais oito partidas completarão a terceira rodada no domingo, 17. A data reserva dois embates pelo grupo H da sub-14: às 8h30, entre Clube de Campo e P.M. Araçoiaba; e às 11h30, entre Lyon F.S. Boituva e P.M. Cesário Lange. A equipe feminina P.M. Tatuí jogará com o Casi Itapetininga, às 12h.

As agremiações do Bom de Bola farão cinco jogos em sequência: às 9h, pela sub-8, contra o Lyon F.S. Boituva; às 9h30, pelo grupo B da sub-10, diante do P.M. Cesário Lange; novamente com o P.M. Cesário Lange, às 10h, o embate será pelo grupo E da sub-12; às 10h30, confrontará o P.M. Quadra pelo grupo G da sub-14; e fecha enfrentando, mais uma vez, o time P.M. Cesário Lange, pelo grupo I da sub-16, às 11h.

Publicidade
Cheff 11
EMpresa Rosa
Paulo Motos

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome