RIZEK (30/11/2014) parte 2





O CASAMENTO DE ISABELA E CAIO

Dois casamentos aconteceram no sábado, 22, em dois novos salões de eventos da cidade. Na Colina das Estrelas, de Marcela e Constantino Froline, que iremos publicar detalhes na próxima semana, e de Isabela e Caio, que mostraremos nesta edição.

Casaram-se em cerimônia oficializada pelo padre Elcio Roberto de Góes, na Paróquia Santuário Nossa Senhora da Conceição,

Isabela, filha de Maria Cristina Olivier Lima França e João Carlos Ayres França, e Caio, filho de Maria Raquel Rodrigues Signorelli Grohmann e Fernando José Percico Grohmann.

Um mix de flores brancas pontuou todo o corredor central, intercalado por flores brancas e heras entre bancos.

A mesa de comunhão foi toda envolvida por samambaias e enfeitaram o altar.

A noiva usou um vestido todo bordado argélia, da Casa Amarela de Capivari, e foi penteada por Beth Cabeleireira e maquiada por Renata Loretti.

Isabela chegou em um Cadillac Limousine Presidencial.

Os convidados foram recepcionados no Via Blanc e acomodados em mesas redondas, quadradas e retangulares com centros em flores pérolas e rosas.

O serviço de bufê teve assinatura do Delikatessen, de Campinas. Uma gigantesca mesa de doces de seis metros, estilo império, abrigou doces da grife Clara & Cia.

Uma pérgula emoldurava a sala de doces.

A festa foi animada pelo DJ Ricardo Amaral e, no meio da noite, a Banda Los Vitrolas fez uma seleção de “flashs” dos anos 70, 80 e 90.

Na saída, bem-casados envolvidos em papéis transparentes, enrolados em fitas verdes, em uma gigantesca mesa redonda iluminada por um lustre de cristal, que era refletido em um gigante espelho. Seguido de uma mesa de café. A previsão era de chuva, mas não choveu, e o deck, um bar de caipirinhas e muitos bistrôs e bancos no jardim para os fumantes.

Um momento emocionante e divertido, o buquê foi colocado em uma caixa transparente e chaves foram distribuídas. Quem conseguisse acertar a chave, pegaria o buquê.

Os noivos estão em lua de mel em Cancun.

A assessoria foi de Jorge Rizek.