RIZEK 25/12/2016 – parte 1

431
Publicidade
Lab Cruzeiro
Anglo-infantil
Antuerpia
Claudia Rauscher

Quando desejamos Boas Festas
Na verdade, a festa somos nós
Brasileiros, somos assim mesmo
Na Páscoa, São João ou no Natal
Esse dom do sonho e da esperança
Que na gente é quase um ritual
Nos ensina que em nosso coração
Todo dia é dia de Natal
‘FESTAS’ (Ivan Lins / Aldir Blanc)


Prosseguimos. Reinauguramos.
Abrimos olhos gulosos a um sol diferente
que nos acorda para os descobrimentos.
Esta é magia do tempo.
‘REINAUGURAÇÃO’ (Carlos Drumond de Andrade)


“Para encontrar a pessoa certa para você, saiba que ninguém é perfeito. Todos têm defeitos, incluindo você. Mas, existe alguém perfeito para você, para juntos crescerem e se transformarem.”
“Sementes de Cabala”, Shmuel Lemle


Vera Holtz, em entrevista a Bruno Astuto para a revista “Época”, fala sobre a diabólica Magnólia, de “A Lei do Amor”, dos seus filmes “Maresia” e “Berenice Procura”, onde faz uma lésbica, e de sua última foto no Instagram “Precisamos defumar esses tempos pesados”.

Ela conta que perdeu 15 quilos para fazer o papel de Magnólia. E termina: “Vivo o hoje linda, estou muito bonita assim, com cabelo branco, que está até mais para o dourado.”

Publicidade
Lab Cruzeiro
Anglo-infantil
Antuerpia
Claudia Rauscher

Vera Holtz passa o Natal em São Paulo devido às gravações da novela “A Lei do Amor”. Irá, especialmente, para conhecer os gêmeos Frederico e Bruno, filhos de Luciana Holtz e Pedro Marchi.


Como mantras gerais para viver a virada de 2016 para 2017, e mesmo para promover uma comunhão sua com o universo ao longo de 2017, use:

“Somos muito felizes 2017” e “Travessuras, gostosuras e tudo de bom 2017”.


Wilson Machado e Vera, Papai e Mamãe Noel oficiais da cidade, estiveram com seu trenó na Praça da Matriz fazendo fotos com as crianças nessa temporada de Natal e um trabalho voluntário que fez a alegria da criançada.


Agradeço a todos os grupos que participaram do projeto Natal Musical 2016, na Praça da Matriz: Banda Carlos Gomes; de Cesário Lange; Coral do Lar Espaço Feliz; Banda da Associação Pró-Arte de Tatuí; Coral 1ª Igreja Batista; banda e coral da GCM; Coral Jovem da Igreja Adventista do bairro Dr. Laurindo; Coral e Dança CEU das Artes; Seresteiros com Ternura; e Coral das Igrejas Presbiterianas de Tatuí.


Sempre surpreendendo, o Ópera Mix presenteia seus clientes neste sábado, 24, no almoço, e no domingo de Natal, no jantar, com panetones artesanais e vinho Uxmail. Uma ótima sugestão para a festa de Natal.


Heloísa Augusta Vieira Molitor participou do XXV Congresso do Conpedi (Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito) “Cidadania e Desenvolvimento Sustentável: O Papel dos Atores Sociais no Estado Democrático de Direito”, em Curitiba, entre os dias 7 e 10 de dezembro.


Agradeço e retribuo a todos que me enviaram cartões, mensagens ou me telefonaram desejando votos de boas festas.


O Coral Amicci Cantori fez seu último concerto do ano no sábado, 17, na Igreja Nossa Senhora Conceição, sob a regência do maestro Marcos Baldini.



TIM-TIM
24- Jean Vinícius
Janeiro
1º- Fátima Rizek Delarolli / Alex Galvão Macedo
3- Maria Helena Gasparian / Renatinho Camargo
4- Ana Maria de Camargo Del Fiol
10- Michel Simão
11- Marcelo Degor / Gustavo Mungai
12- Gabriela Gallo
13- Raul Vallerine / Fábio Menezes / Marta Muzel / Cristiano Guimarães


FALEI E DISSE (Mantras para 2017)
“Quero Quero.”
– Para ajudá-lo a pilotar com grande eficiência sua vida material

“Vida Bela Sabor de Canela”
– Para ajudá-lo a se conectar com os parceiros certos na conquista do que deseja

“Bizarro, Eu Estou Jovem Mesmo”
– Para ajudá-lo a rejuvenescer Intensamente

“Muito Poder, Sucesso e Tranquilidade”
– Para reverter os prejuízos causados por situações que não deviam ter ocorrido

“Ter Sucesso Virou Moda”
Para ajudá-lo a fechar um negócio muito bom


Carmelina Santos recebeu amigos para um jantar de fim de ano.


A Camerata Les Ensembles fez concerto de Natal no domingo, 18, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, com décor de Rafael Landucci e iluminação cenográfica da Nexxus. A regência foi do maestro Juliano de Arruda Campos.


O deputado estadual Sebastião Santos esteve na cidade, quarta, 21, para uma palestra sobre “A Importância do Turismo para o Município de Tatuí”, a convite do vereador Eduardo Perbeline, com a presença do Comtur, restauraters, empresários da área, Departamento de Cultura e Desenvolvimento Turístico.

O deputado é responsável, perante a Assembleia, pela tramitação de Tatuí como município de interesse turístico, que está para ser votado na primeira sessão de 2017.

Tatuí é o segundo município aprovado pela equipe técnica e comissões na disputa ao cargo.

Publicidade
Lab Cruzeiro
Claudia Rauscher
Antuerpia
Anglo-infantil