RIZEK (20/04/2014) parte 2

396
Publicidade
Claudia Rauscher





O CASAMENTO DE ANA PAULA E PEDRO AUGUSTO

Um jantar para as famílias Miranda e Rodrigues Garcia celebrou o casamento civil de Ana Paula e Pedro Augusto Miranda, na Fazenda Água Branca.

Uma tenda foi montada na frente da sede da fazenda, um casarão centenário da família da noiva, que já foi residência de final de semana de Laurindo Minhoto. Tanto as dezenas de palmeiras imperiais como o casarão ganharam iluminação cenográfica, valorizando mais o belíssimo cenário.

Ana Paula usou um modelo branco curto, bordado da grife André e Adilson, que também assinaram cabelo e maquiagem. Na entrada da cerimônia, Ana Paula surgiu do casarão, e o noivo Pedro Augusto a esperava na escada, acompanhado com um guarda-chuva, porque chovia naquele momento. Chegando até um pergolado todo decorado com minirrosas e gipsófilas em muitos vidros e um tapete de pétalas brancas. A trilha foi da Banda Print, formada por alunos do Conservatório.

Publicidade
Claudia Rauscher

Mesmo sendo uma cerimônia civil, houve troca de alianças (Cartier) e de juras.

Foram padrinhos os irmãos do noivo, Patrícia e André Miranda, Ana Paula e Fábio Gebrin, e os pais Eliete e Pedro Miranda. Da noiva, Silvia e Marcelo Garcia, Tatiana e Rodrigo Garcia.

O serviço de coquetel e jantar foi de Cláudia Rauscher Gastronomia, doces e bem casados, de Clara & Cia. Os arranjos florais de rosas, lisianthus e gipsófilas de Raquel Flores (Anderson).

A música da Banda Print continuou durante a festa, seguida do DJ Ayres.

A festa continua no próximo mês, em Porto de Galinhas, para comemorar com amigos.

A produção foi de Jorge Rizek.


 

A blogueira Lili Paiva esteve na E. Estevam e fez matéria sobre a visita no seu blog. Entre outros comentários: “As donas, Elaine e Eza, por quem tenho um carinho especial, têm um super bom gosto”…”As peças estão com uma pegada muito bacana e totalmente descoladas”.


Publicidade
Claudia Rauscher