RIZEK 13/12/2015 parte 2

404
Publicidade
EMpresa Rosa





Mais uma vez, a Festa da Padroeira foi um sucesso na Praça da Matriz. Mesmo antes do término das atrações, as comidas já tinham acabado.

Agradecemos a todos os grupos musicais que participaram graciosamente durante os cinco dias de evento. Seresteiros com Ternura, João & Erick, Magali Ribeiro e Nilce do NMusicas, Guilherme Carriel, Banda Smart, Edney e Juliana, Aruan e Tigre, Comunidade Recado, Ivan e Anderson, Michel Vieira e Herbert Brasil e Shester Viola.


Rodolfo Fanganiello comemorou aniversário na tarde de sábado, 5, no Bangalô, com feijoada, samba e sertanejo universitário, com amigos e familiares.


Domingo aconteceu a última edição do Prefeitura em Ação de 2015.

Publicidade
EMpresa Rosa

Ela foi muito especial, pois tivemos a participação da Justiça Restaurativa. Doutor Marcelo Salmaso fez abertura oficial e, em seguida, chamou as apresentações da Ritmos do Brasil e Coral do Cras Norte Ballet, “Sapatilha de Cristal”, da Escola “Eunice Pereira de Camargo”, ballet da Oficina Cras Norte, apresentações de dança da Emei Maria Cristina Ferrão, hip hop da Escola “Lygia”, jazz dance, do Cosc, e Didi Sobral e Eloísa Proença, da Fatec.

Todos os serviços da Prefeitura estiveram presentes e a participação dos Desbravadores e uma tenda da Justiça Restaurativa.


Foi inaugurado no sábado o Centro Integrado de Educação. A nova unidade tem 600 m², sendo 212 de área construída.


Jean Ricardo está na “Caras” desta semana, com Sabrina Sato e Rodrigo Costa.


Publicidade
EMpresa Rosa