Réplica de tocha será usada em evento que antecederá passagem

216
Publicidade





Evento agendado neste fim de semana antecede a passagem da tocha olímpica pelo município. A iniciativa é da Academia Onda Viva que promove, na manhã deste domingo, 10, revezamento de réplica. A chama olímpica passará por Tatuí no dia 17, e deverá ser carregada por 20 condutores.

Conforme a organização, a ação terá início a partir das 9h30. A réplica da tocha com mesmo peso e tamanho da original será conduzida por pessoas que realizaram inscrição. A ideia surgiu exatamente do rito de passagem que marca o início das Olimpíadas. Em 2016, os jogos olímpicos têm início no dia 5 de agosto.

Para marcar a competição e a passagem da tocha original pelo município, a academia promoverá a “caminhada olímpica”. Qualquer pessoa pode participar do revezamento. Para isso, é preciso ir até a unidade e fazer uma inscrição.

O endereço é a alameda Heitor Villa Lobos, 271, no bairro Nova Tatuí. O interessado deve preencher cupom na secretaria da academia e inseri-lo em urna. A organização fará um sorteio dos bilhetes para definir os condutores da réplica.

Publicidade

No total, 50 pessoas serão sorteadas. Conforme regulamento, cada uma receberá uma camiseta de brinde. Mais informações pelo telefone 3251-1869.


Publicidade