Rede de água começa a ser implementada no bairro dos Fragas

313
Expansão é de mais de 3.600 de rede de água; investimento soma R$ 265 mil (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Siltec

Teve início na segunda-feira, 20, a implantação de rede de água no bairro dos Fragas, por meio de parceria entre Sabesp e Prefeitura. “Um antigo sonho deste bairro e seus moradores, que conseguimos priorizar. Água é mais qualidade de vida para toda a comunidade do bairro”, declarou a prefeita Maria José Vieira de Camargo, pela assessoria de comunicação do Executivo.

Estão sendo executados 3.673,62 metros de rede de água, com investimento de R$ 265.817,43. O prazo para a execução da obra é de cerca de 60 dias.

Já na zona rural, nos bairros Água Branca e Campinho (Caiçaras), a Prefeitura informa ter trabalhado na reconstrução de duas pontes. A estrada rural do Lajeado até os Palanques, no fim de semana, foi regularizada.

Em seguida, a equipe da Prefeitura seguirá para o bairro de Santa Adelaide, onde, além da regularização de um novo trecho da estrada, está prevista a reconstrução de uma ponte, que está “precária”. No Jardim Novo Horizonte, as ruas ainda estão sendo regularizadas, conclui a assessoria.

Publicidade
Siltec