Recital de saxofone e piano acontece nesta quinta no ‘Villa-Lobos’

109
Os músicos Rafael Migliani e Cristiane Bloes (foto: AI Conservatório)
Publicidade
Fabio Villa Nova
Antuerpia

O Conservatório de Tatuí promove nesta quinta-feira, 15, recital de saxofone e piano com os professores Rafael Migliani e Cristiane Bloes. O evento será realizado no Salão “Villa-Lobos”, às 19h, com entrada gratuita.

O repertório traz “Prélude et Divertissement”, de Eugène Bozza, “Sonata”, de Marc Eychenne, “Estudos Tanguísticos nº 5, nº 4 e nº 1”, de Astor Piazzolla, “Miradas Furtivas”, de José Maria Vitier, e “Divertimento”, de Roger Boutry.

Rafael Migliani é formado no curso de saxofone clássico. Tem licenciatura na área da educação e é pós-graduado em metodologia do ensino da música.

Atualmente, é professor do curso de saxofone clássico e de música de câmara do Conservatório de Tatuí, chefe do naipe de saxofones da Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí e um dos coordenadores da “Mostra Itinerante de Saxofone”.

Cristiane é mestre em música e bacharel em piano pela Unesp, pós-graduada em psicopedagogia e formada em piano clássico e popular pelo Conservatório de Tatuí.

Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova

Atualmente, é professora de piano, coordenadora da área de educação musical e pianista da equipe de pianistas correpetidores da mesma instituição. Mantém o Duo Bloes, com seu irmão e flautista, Otávio Bloes, e tem realizado diversos trabalhos como solista e camerista tanto na área erudita quanto na popular.

Publicidade
Fabio Villa Nova
Antuerpia

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome