Recitais de canto e violão vão marcar conclusões de curso

160
Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova





Dois recitais estão agendados para esta quarta-feira, 25,e quinta-feira, 26, no auditório da Unidade II (rua São Bento, 808) do Conservatório de Tatuí.

Na quarta, às 14h, três alunos do setor de violão clássico apresentam-se em recital de conclusão de curso de aperfeiçoamento, sob orientação de Edson Lopes e coordenação de Adriano Paes.

Felipe Reis, Gabriel Nicoletti e David Fernando Gomes Filho fazem apresentações sequenciais como forma de apresentar o resultado dos estudos durante o semestre.

O violonista Gomes Filho será o primeiro a se apresentar. Ele elegeu obras de Fernando Sor e Johann Sebastian Bach. Em seguida, apresenta-se Nicoletti, com obras de Francisco Tárrega, Isaac Albéniz e Marco Pereira (“Bate-Coxa”). Reis fecha o recital com obras de J. S. Bach, N. Coste e F. Sor.

Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova

 

Canto

Já na quinta-feira, às 18h, apresenta-se o tenor Robson Branco da Conceição em recital de conclusão de aperfeiçoamento em canto lírico.

Com orientação da professora Marilane Bousquet e coordenação de Cristine Bello Guse, Conceição apresenta o recital “Canções Alemãs e Canções Francesas do Século XIX ao Início do Século XX, dos Compositores Schumann, Schubert, Brahms, Debussy, Fauré, Duparc, Frank e Gounod, com poemas de Groth, Mosen, Heine, Goethe, Bourget e E. David”. Ele será acompanhado ao piano por Dayane Rodrigues.


Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova