Recadastro e cadastro de universitários estão abertos

328
Publicidade





A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Turismo realiza neste mês os processos de cadastramento e recadastramento de universitários que necessitam de auxílio transporte. Os procedimentos são realizados na sede da empresa de ônibus Rosa, na rua Professor Alberto dos Santos, 680, na vila Dr. Laurindo.

O prazo do recadastramento para 2o semestre de 2015 vai de 13 a 27 deste mês. Quem estuda em Boituva, Itapetininga, Piracicaba, Salto, Itu e Tietê têm entre os dias 13 e 16 para garantir a continuidade do auxílio. Universitários que frequentam instituições em Sorocaba podem fazê-lo de 19 a 27.

Para o recadastro, é preciso apresentar atestado de frequência, referente ao 2º semestre do ano passado, cópia da declaração de matrícula da faculdade (ou boleto pago), mais carteirinha do ônibus. Alunos que não efetuarem o recadastro no prazo perderão, automaticamente, o subsídio de 60% dado pela Prefeitura.

O cadastro de novos alunos também deve ser feito na empresa responsável pelo transporte. Nesse caso, os estudantes devem procurar a companhia entre os dias 28 e 30 deste mês, munidos de documentos. É necessário apresentar ficha preenchida, três fotos 3×4, duas cópias do RG, CPF, da declaração de matrícula da faculdade ou do boleto pago, e do comprovante de endereço.

Publicidade

Conforme a Prefeitura, os atendimentos tanto para o recadastro como para o cadastro serão realizados em dois períodos. Pela manhã, das 8h às 12h, e, à tarde, das 13h às 17h.

As fichas cadastrais podem ser baixadas no link: tatui.sp.gov.br/servicos/transporte-universitario, disponibilizado pela Prefeitura. Elas devem ser impressas, preenchidas e entregues pessoalmente pelo aluno, devidamente assinada e juntamente com os documentos.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio dos telefones 3251-5848 e 3251-4711.


Publicidade