Rapaz é preso por furtar bolsa de mulher em ‘saída de banco’

Dinheiro seria usado para pagar dívida de drogas, diz acusado

707
PM prende acusado de furto em flagrante (foto: divulgação)
Publicidade

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante, na manhã de terça-feira, 12, acusado de furtar a bolsa de uma aposentada de 55 anos. A mulher havia acabado de sacar R$ 970 da aposentadoria dela em uma agência bancária na área central.

De acordo com a Polícia Militar, equipes estavam na rua 15 de Novembro, por volta das 11h30, no momento em que foram informadas de que um rapaz teria furtado a mulher, na rua Cônego Demétrio, e saíram em busca do acusado.

Os militares avistaram o suspeito correndo com uma bolsa preta e alguns populares atrás dele. Ao perceber a presença das equipes, o acusado teria jogado a bolsa no chão e parado, sendo abordado.

Durante busca pessoal, nada de ilícito teria sido localizado. Contudo, ao ser questionado, o jovem teria confessado que furtara a mulher e alegado que precisava do dinheiro para pagar uma dívida de drogas.

A vítima esteve no local da abordagem e reconheceu o rapaz como o responsável pelo furto. Leandro Aparecido de Campos Ramos foi encaminhado à Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade