Publieditorial – Mágico faz show especial no Dia dos Namorados do Doca’s

Reservas para noite romântica esgotaram-se em apenas 3 dias

729
Publicidade

Os clientes do Doca’s Restaurante tiveram uma noite do Dia dos Namorados especial na segunda-feira, 12. Com uma apresentação encantadora e romântica, o mágico Spartakus animou o tradicional jantar de celebração dos casais.

Foi a primeira vez que um restaurante tatuiano recebeu um mágico no Dia dos Namorados. A novidade foi trazida da capital paulista pelo empresário Alexandre Buratto Ferreira, proprietário do Doca’s.

De olho em tendência nos grandes centros urbanos, Buratto viu na mágica um meio de entreter os casais e fazer um Dia dos Namorados diferente e marcante.

“Sempre tivemos o Dia dos Namorados como prioridade. Até o ano passado, colocávamos bandas tocando, fazíamos apresentações musicais. Neste ano, veio a inovação. Essa ideia eu tive em um restaurante que fui em São Paulo, e resolvemos fazer aqui”, contou o empresário.

Para o proprietário, as apresentações de mágica agradaram em cheio os clientes. O clima intimista e aconchegante do restaurante é um dos chamarizes, atraindo casais de todas as idades.

Publicidade

“Neste ano, as reservas se esgotaram em três dias. Coloquei a faixa sobre o Dia dos Namorados no dia 1º e, no dia 4 de junho, já não tinha mais lugares. No fim de maio, já tinha pessoas nos procurando para saber das reservas. Eles gostam muito de vir”, relatou.

A apresentação de mágica aconteceu no salão principal do Doca’s Restaurante, para um grupo de 22 casais que adquiriram o pacote do Dia dos Namorados. Outros dois salões do restaurante permaneceram lotados durante toda a noite. No total, foram 50 mesas cheias em uma noite de segunda.

“Tenho certeza de que a mágica agrada os clientes. Nós sempre pensamos em uma programação que deixe todo mundo contente e entretenha. Fizemos isso durante os 24 anos de história do Doca’s, que será completado em julho”, declarou.

Para os clientes que comemoraram o Dia dos Namorados, o Doca’s Restaurante serviu, como entrada, sopa de queijo. O prato principal foi filé à Chateaubriand, uma das estrelas da cozinha francesa.

Preparado com o “coração” do filé mignon, a carne é servida com molho madeira, champignons, arroz e purê de batata. Como sobremesa, os casais puderam apreciar mousse de chocolate.

“Nesse dia romântico, os namorados costumam beber vinho. Os que têm maior procura são o Casal Garcia, de Portugal, e Concha y Toro, do Chile”, descreveu.

O mágico Spartakus trabalha no ramo há 17 anos e é um dos poucos profissionais que fazem apresentações para casais na RMS (Região Metropolitana de Sorocaba). A paixão dele pelos truques foi despertada quando criança, entretanto, virou profissão depois de adulto.

“Sempre faço apresentações para casais. São números especiais, que faço com a minha esposa, fogos transformados em rosas, corações e alianças de noivado. Tudo relativo à vida a dois. Todo mundo gosta disso”, contou o mágico.

Os números de Spartakus foram apresentados na companhia da esposa dele. “É uma apresentação gostosa de fazer, estou com a minha mulher, a gente faz os números juntos. Sempre a homenageio durante as mágicas. É romântico até para a gente”, concluiu.

Como a maior parte do público jamais participou ou viu mágicas “ao vivo”, o artista espera ter agradado os casais que estiveram no Doca’s. “É um show romântico e agrada a todo mundo”.

O Doca’s Restaurante fica na rua 11 de Agosto, 87, no centro. O funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 23h, aos sábados, das 9h até a 0h, e aos domingos, das 9h às 15h. Reservas podem ser feitas pelo telefone 3251-2208, Facebook: https://www.facebook.com/docasrestaurante/.

Publicidade