PSDB define a nova coordenação regional visando eleições de 2014

    190
    Publicidade
    Siltec
    Alessandra Bonilha, dra





    AI PSDB

    Reunião dos tucanos da região definiu uma nova composição da coordenadoria regional

     

    Na segunda-feira, 21, em Itapetininga, o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) realizou reunião entre correligionários da região com participação de membros de Tatuí. De acordo com a assessoria de imprensa do partido, ela teve como finalidade a eleição da nova coordenadoria regional da legenda.

    A coordenadoria é um dos órgãos partidários que auxilia o trabalho da comissão executiva estadual. O setor de comunicação do PSDB divulgou que o Estado de São Paulo está dividido em 48 microrregiões, sendo 42 no interior, cinco na Grande São Paulo e uma na capital.

    Publicidade
    Alessandra Bonilha, dra
    Siltec

    Integram a coordenadoria regional de Itapetininga os tucanos dos seguintes municípios: Capela do Alto, Alambari, Angatuba, Campina do Monte Alegre, Cerquilho, Cesário Lange, Guareí, Itapetininga, Quadra, Sarapuí, São Miguel Arcanjo e Tatuí.

    Coordenador regional nos últimos anos, o ex-vereador de Tatuí, Ademir Cleto, dirigiu os trabalhos ao lado do secretário regional, Luís Di Fiori, prefeito de Itapetininga. Membro do atual diretório estadual do PSDB, Cleto solicitou a eleição de um novo coordenador.

    De acordo com a assessoria do partido, ele fez a sugestão uma vez que a função dele no órgão estadual é, também, fiscalizar as coordenadorias regionais.

    O processo de escolha resultou na eleição por aclamação de José Benedito Ferreira, o Zé Dito, como novo coordenador regional. Ex-prefeito de Campina do Monte Alegre, ele terá como secretário o vereador de Tatuí, Luís Donizetti Vaz Júnior.

    Além de Zé Dito e Vaz, a coordenadoria regional tem como membros: Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (ex-prefeito de Tatuí), Ramiro de Campos (prefeito de Cesário Lange), Antonio Celso Mossin (ex-prefeito de São Miguel Arcanjo), Fábio Holtz (prefeito de Sarapuí) e Hudson José Gomes (prefeito de Alambari).

    Completam a coordenadoria: Carlos Augusto Morais Turelli (Angatuba), Luiz Antonio Voss Campos (ex-vereador de Tatuí), Hélio Mori (ex-vereador de São Miguel Arcanjo), Suzete Mori (vereadora de Capela do Alto) e Maurício Soares Saraiva (Quadra).

    De Tatuí, ainda participaram da reunião o vereador Márcio Antonio de Camargo, o ex-vereador Luís Donizetti Vaz, o presidente da Juventude Tucana local, Gustavo Grando, e o assessor do deputado estadual Samuel Moreira, Pedro Sérgio Dias da Rosa.

    Responsável pelo diálogo com a comissão executiva estadual, a coordenadoria regional atuará na estratégia do partido na região, já que em 2014 acontecem as eleições gerais para os cargos de presidente, governador, senador, deputado estadual e federal.

    Por meio da assessoria do partido, Cleto declarou que em 2010 o PSDB teve uma “expressiva votação em todos o municípios da região”. Já Di Fiori pregou a participação dos tucanos nos eventos partidários e defendeu a fidelidade partidária, de programas e ações.

    Gonzaga, pré-candidato a deputado estadual, afirmou no evento que o PSDB nos últimos 18 anos foi o “grande responsável pelo crescimento e desenvolvimento da região”.

    Por fim, o novo coordenador defendeu a “união dos tucanos e a elaboração de propostas que possam colaborar com os planos de governos dos principais candidatos do partido aos cargos majoritários”.


    Publicidade
    Siltec
    Alessandra Bonilha, dra