PSDB define a nova coordenação regional visando eleições de 2014

    150
    Publicidade
    Anglo
    Siltec
    EleService institucional
    Alessandra Bonilha, dra





    AI PSDB

    Reunião dos tucanos da região definiu uma nova composição da coordenadoria regional

     

    Na segunda-feira, 21, em Itapetininga, o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) realizou reunião entre correligionários da região com participação de membros de Tatuí. De acordo com a assessoria de imprensa do partido, ela teve como finalidade a eleição da nova coordenadoria regional da legenda.

    A coordenadoria é um dos órgãos partidários que auxilia o trabalho da comissão executiva estadual. O setor de comunicação do PSDB divulgou que o Estado de São Paulo está dividido em 48 microrregiões, sendo 42 no interior, cinco na Grande São Paulo e uma na capital.

    Publicidade
    Siltec
    Alessandra Bonilha, dra
    EleService institucional
    Anglo

    Integram a coordenadoria regional de Itapetininga os tucanos dos seguintes municípios: Capela do Alto, Alambari, Angatuba, Campina do Monte Alegre, Cerquilho, Cesário Lange, Guareí, Itapetininga, Quadra, Sarapuí, São Miguel Arcanjo e Tatuí.

    Coordenador regional nos últimos anos, o ex-vereador de Tatuí, Ademir Cleto, dirigiu os trabalhos ao lado do secretário regional, Luís Di Fiori, prefeito de Itapetininga. Membro do atual diretório estadual do PSDB, Cleto solicitou a eleição de um novo coordenador.

    De acordo com a assessoria do partido, ele fez a sugestão uma vez que a função dele no órgão estadual é, também, fiscalizar as coordenadorias regionais.

    O processo de escolha resultou na eleição por aclamação de José Benedito Ferreira, o Zé Dito, como novo coordenador regional. Ex-prefeito de Campina do Monte Alegre, ele terá como secretário o vereador de Tatuí, Luís Donizetti Vaz Júnior.

    Além de Zé Dito e Vaz, a coordenadoria regional tem como membros: Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (ex-prefeito de Tatuí), Ramiro de Campos (prefeito de Cesário Lange), Antonio Celso Mossin (ex-prefeito de São Miguel Arcanjo), Fábio Holtz (prefeito de Sarapuí) e Hudson José Gomes (prefeito de Alambari).

    Completam a coordenadoria: Carlos Augusto Morais Turelli (Angatuba), Luiz Antonio Voss Campos (ex-vereador de Tatuí), Hélio Mori (ex-vereador de São Miguel Arcanjo), Suzete Mori (vereadora de Capela do Alto) e Maurício Soares Saraiva (Quadra).

    De Tatuí, ainda participaram da reunião o vereador Márcio Antonio de Camargo, o ex-vereador Luís Donizetti Vaz, o presidente da Juventude Tucana local, Gustavo Grando, e o assessor do deputado estadual Samuel Moreira, Pedro Sérgio Dias da Rosa.

    Responsável pelo diálogo com a comissão executiva estadual, a coordenadoria regional atuará na estratégia do partido na região, já que em 2014 acontecem as eleições gerais para os cargos de presidente, governador, senador, deputado estadual e federal.

    Por meio da assessoria do partido, Cleto declarou que em 2010 o PSDB teve uma “expressiva votação em todos o municípios da região”. Já Di Fiori pregou a participação dos tucanos nos eventos partidários e defendeu a fidelidade partidária, de programas e ações.

    Gonzaga, pré-candidato a deputado estadual, afirmou no evento que o PSDB nos últimos 18 anos foi o “grande responsável pelo crescimento e desenvolvimento da região”.

    Por fim, o novo coordenador defendeu a “união dos tucanos e a elaboração de propostas que possam colaborar com os planos de governos dos principais candidatos do partido aos cargos majoritários”.


    Publicidade
    Anglo
    Siltec
    Alessandra Bonilha, dra
    EleService institucional