Protagonismo feminino é tema do novo suplemento de O Progresso

    “O Progresso da Mulher” integra projeto de inovação do bissemanário

    523
    Capa da edição 2019
    Publicidade
    Alessandra Bonilha, dra
    Siltec
    Liderança Ferramentas
    Anglo
    EleService institucional

    Elaborado por ocasião do mês dedicado às mulheres, um novo suplemento especial editado pelo jornal O Progresso chega aos leitores neste domingo, 17. Ele integra projeto de inovação do bissemanário, que busca apresentar, a cada dois meses, uma publicação diferenciada.

    O novo especial é continuidade de uma sequência de novidades apresentadas pelo jornal ao longo dos anos recentes, que tiveram início com o tabloide “90 Anos de Progresso” e seguiu com as revistas sazonais.

    Neste mês, pelo tabloide “O Progresso da Mulher”, o jornal apresenta uma série de reportagens sobre o universo feminino. Toda em cor, a publicação contém assuntos das mais variadas vertentes.

    A proposta é mostrar o protagonismo feminino na sociedade e, com isso, ir além dos assuntos considerados “clichês”. O suplemento, contudo, não deixa de lado os assuntos comumente do universo feminino, mas dá ênfase a temas como saúde, negócios, superação de limites e informações sobre a violência contra a mulher.

    Particularmente, “O Progresso da Mulher” são contadas histórias de força e empenho nas áreas de esporte, segurança, beleza e saúde, além de se exaltar iniciativas e conquistas de mulheres que fazem e fizeram a diferença no município.

    Publicidade
    Siltec
    EleService institucional
    Anglo
    Liderança Ferramentas
    Alessandra Bonilha, dra

    Os dados que compõem as reportagens têm como fontes profissionais como o promotor de Justiça Carlos Eduardo Pozzi e o delegado Silvan Renosto (que até fevereiro era responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher).

    Entre os entrevistados, estão, ainda, algumas figuras expoentes em suas áreas de atuação: a capitão PM Bruna Carolina dos Santos Martins (comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Tatuí), e Luciana Aparecida da Silva (servidora pública e atleta).

    Também integram a publicação os especialistas Poliana Marocolo (cirurgiã plástica), Ivan Machado (cirurgião plástico), Marinara Aparecida Quevedo (psicóloga-infantil) e Ana Flávia Miranda (empresária), além das empreendedoras Fernanda Vieira Scaglione e Nathália Menezes.

    O Progresso da Mulher 2019

    Publicidade
    EleService institucional
    Alessandra Bonilha, dra
    Liderança Ferramentas
    Anglo
    Siltec

    DEIXE UMA RESPOSTA

    entre com sua mensagem
    entre com seu nome