‘Promover e divulgar para vender’ é tema de capacitação

254
Vagas são limitadas, com carga horária de três horas 
Publicidade
Siltec

Na próxima quinta-feira, 14, o Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae Aqui, em parceria com a Prefeitura, a ACE (Associação Comercial e Empresarial), a Femague (Fundação Educacional Manoel Guedes), o Sindicato Rural e Patronal de Tatuí e o Sebrae, realizará a oficina “Promover e Divulgar para Vender”.

A oficina será das 18h às 21h, no Sindicato Rural, à rua 11 de Agosto, 1.375, centro. Ela destacará como fazer o planejamento das ações de divulgação e promoção da empresa e avaliar os resultados alcançados, para melhorar o desempenho de vendas dos produtos e serviços,

Voltada para potenciais empresários, MEIs e micro e pequenas empresas, o conteúdo programático da oficina envolverá divulgação e planejamento de ações de promoção.

As vagas são limitadas e a oficina tem o investimento de R$ 80 à vista (dinheiro ou cartão). As inscrições podem ser realizadas das 8h às 17h, no posto do Sebrae Aqui, situado na praça Martinho Guedes, 12, centro. Mais informações pelo telefone (15) 3305-4832.

Publicidade
Siltec