Projeto ‘Espaço Feliz’ apresenta musical de Natal na Igreja Matriz

233
Publicidade

O coral do projeto Espaço Feliz, do Lar Donato Flores, apresenta-se nesta segunda-feira, 17, às 19h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Imaculada Conceição, com o espetáculo musical “Natal EnCanto”.

O evento tem direção e regência de Luís Gustavo Laureano e roteiro de Léia Simioni, contando, ainda, com o pianista convidado Cezar Elbert e a soprano Eliane Pereira. A entrada é franca.

Conforme divulgação do Lar Donato Flores, o musical reúne composições que enfocam o encanto e a magia do Natal, como: “paz, vida, alegria, esperança, felicidade, amor, salvação, além de enaltecer o nascimento do Menino Jesus”.

O repertório inclui 11 peças compostas e arranjadas por Cezar Elbert, entre elas, “Adeste Fidelis”, “Noite Feliz”, “White Christmas” e “Jingle Bells Rock”.

Segundo o Lar, o projeto Espaço Feliz, onde o coral está inserido, tem como missão “formar globalmente os participantes para a vida, orientando-os para enfrentarem as adversidades presentes em nossa sociedade”.

Publicidade

O coral teve início em 2003, em parceria com o Conservatório de Tatuí. Sob a regência de Laureano, o grupo tem desenvolvido ampla atividade artístico-musical em várias cidades do estado de São Paulo, sendo, inclusive, selecionado para o Gran Finale Festival – XIII Festival Nacional de Corais Infantis e Jovens 2017, apresentando-se sob a regência da maestrina Ruth E. Dwyer, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Em 2017, o coral apresentou “Menino Gigante, O Musical”, no Auditório “Simón Bolívar”, do Memorial da América Latina, integrando a programação comemorativa de reinauguração do espaço, onde foi acompanhado pela Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo.

Publicidade