Produção ‘Estou Bem, Meu Anjo” estará em exibição nesta sexta

373
Produção do filme é assinada por Ryuho Okawa, fundador e CEO do grupo Happy Science (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, equipamento cultural da prefeitura, realizará nesta sexta-feira, 14, em parceria com a Happy Science, a exibição do filme “Estou Bem, Meu Anjo!”. A sessão terá início às 14h30, na sala multiuso da biblioteca, com entrada gratuita e lugares limitados.

O filme, exibido nos cinemas do Japão, “vem causando milagres e transformando a vida de pessoas”, conforme divulgado pela assessoria de comunicação da prefeitura. A produção é assinada por Ryuho Okawa, fundador e CEO do grupo Happy Science.

Na história, personagens enfrentam desafios e momentos difíceis, como bullying escolar, doenças, revoltas e depressão. “Um anjo que tudo vê não consegue ficar alheio ao sofrimento das pessoas e desce à Terra, para levar fé, amor e alívio à aflição de todos”, informa a sinopse da produção.

São cinco personagens no total. Entre elas, está Fuka, uma garota com baixa autoestima, que acredita que ninguém a ama e sofre bullying dos colegas.

Já Yoshino é uma atriz que recebe a notícia de possuir um câncer terminal. Mamoru é um jovem político, que sofre com sequenciais derrotas profissionais e pensa em desistir da carreira.

Publicidade

Yuya é um estudante colegial que almeja deixar Fukushima, sua cidade natal, porém, algo que parece um sonho distante. Misato, por sua vez, é uma atriz iniciante que perdeu o propósito de vida após a morte da irmã mais velha.

“Estou bem” é a frase-chave abordada no filme, também presente no título da produção, como o caminho para a solução de todos os problemas. O filme também incita a reflexão sobre como todos os seres humanos estão, de certa forma, protegidos.

A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão” está situada na rua Santa Cruz 405, centro. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5647.

Publicidade