Prefeitura não tem expediente na sexta; Museu abre no feriado

453
Museu “Paulo Setúbal” funciona normalmente entre os dias 15 e 18 (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

De acordo com o decreto municipal número 19.244, a Prefeitura terá o expediente suspenso nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira, dia 16, um dia após o feriado da Proclamação da República.

O Pronto-Socorro, o Samu, a Guarda Civil Municipal e a coleta de lixo funcionarão normalmente nos dias 15, 16, 17 e 18.

O Parque Municipal Ecológico “Maria Tuca” permanecerá fechado nos dias 15 e 16, quinta e sexta, mas, nos dias 17 e 18, sábado e domingo, estará aberto à visitação normalmente, das 9h às 17h.

Já o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, por ser considerado um equipamento turístico-cultural, funcionará normalmente entre os dias 15 e 18, de quinta-feira a domingo, das 9h às 17h.

Além da visita monitorada para conhecer a história de Tatuí, o Gabinete de Leitura “Nilzo Vanni” e a Sala de Paulo Setúbal – o patrono do museu -, o público pode visitar os últimos dias da exposição fotográfica “Olimpianos”, de Daniel dos Passos Júnior, a exposição/homenagem ao professor e radialista Wilson Bertrami e assistir ao filme “Mato Sem Cachorro”, dirigido por Pedro Amorim, que é uma parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS).

Publicidade

O fechamento do museu ao público acontece nesta terça e quarta, 13 e 14, para limpeza e higienização do acervo.

Publicidade