Prefeitura faz distribuição de camisinhas nos dias de Carnaval

104
Medida visa a distribuição mais de 7.000 preservativos (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Siltec
Da redação

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, definiu, nesta sexta-feira, 14, a programação da distribuição de folders e preservativos durante os eventos do “Tatuí Folia – Samba e Alegria”, do Carnaval 2020.

A medida visa à distribuição de, aproximadamente, 7.000 preservativos, além de folders com orientações para prevenção de ISTs (infecções sexualmente transmissíveis).

Os fólios também serão orientados com relação aos locais e às formas de realizar testes, além de tirar dúvidas em geral, segundo a prefeitura informou em nota.

No sábado, 15, os preservativos e folders serão distribuídos no bairro Americana, a partir das 14h, e na Associação Atlética XI de Agosto, durante o baile Vermelho e Preto, a partir das 22h.

No sábado, 22, os materiais serão distribuídos na Praça da Matriz, a partir das 19h, e no Clube de Campo, durante o baile Azul e Branco, a partir das 22h. No domingo, 23, a ação será realizada na Praça da Matriz, a partir das 22h.

Publicidade
Siltec

Na segunda-feira, 24, os folders e preservativos serão distribuídos para os foliões na Praça da Matriz, a partir das 20h. Na terça-feira, 25, a ação estará novamente na Praça da Matriz, a partir das 19h.

A prefeitura orienta que, se surgirem dúvidas ou problemas relacionados a ISTs, ou até à necessidade ou vontade de realização de testes e exames, é possível procurar o Centro de Testagem e Aconselhamento, no Ambulatório de Infectologia.

O espaço está situado na travessa Monsenhor Magaldi, 296, centro, próximo à maternidade municipal. Mais informações pelos telefones (15) 3259-1564 e (15) 3259-6358.

Publicidade
Siltec

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome