Prefeitura cadastra ao ‘Saúde da Família’ na região do Valinho

155
(foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Siltec

Entre os dias 22 e 30, terça-feira a quarta-feira, agentes comunitários da Secretaria Municipal de Saúde, da prefeitura, estão realizando o cadastro de moradores de nove bairros do município para a implantação das equipes de Estratégia Saúde da Família (ESFs) na unidade de saúde já existente nessa região.

As visitas ocorrem das 8h às 11h30, nos bairros: Valinho, Jardim Mantovani, Donato Flores, São Judas Tadeu, Manoel Guedes, São Luiz, Jardim Andrea Ville, Jardim Saba e São João.

“É importante ressaltar que todos os agentes são funcionários da prefeitura e que os mesmos estão devidamente identificados com crachá durante esse trabalho. Por isso, os moradores podem atender tranquilamente as equipes e fornecer os dados solicitados para a atualização do cadastro”, divulgou a assessoria de comunicação do Executivo, em nota à imprensa.

Mais informações, até mesmo para a confirmação do nome do funcionário que estiver na residência, podem ser obtidas na Secretaria da Saúde, pelo telefone: (15) 3305-8855.

Publicidade
Siltec