Prefeitura amplia as frentes de trabalho para recuperar vias

393
No Congonhal, Prefeitura trabalha para recapear mais de 3 km da principal estrada (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

A Prefeitura deu sequência, no início desta semana, ao serviço de recapeamento (asfalto novo) na estrada principal do bairro Congonhal, em uma extensão aproximada de três quilômetros. No Jardim Santa Rita de Cássia, o recapeamento (também com asfalto novo) teve continuidade, na rua Osmil Martins.

A operação Tapa-Buracos aconteceu nas vias: Aparecida Maria de Almeida, no bairro São Judas Tadeu; Joaquim Vieira de Campos, Paulo Holtz, Luiz Drago, João Batista Lincoln, no Inocoop; Ana Ferman, Benedito Silveira Garcia, no Jardim Santa Rita de Cássia; Vitalina Geroto e Geraldo Drago, bairro do Tanquinho e Silvana Paes Peixoto, no Jardim Mantovani.

No Jardim Wanderley, a pavimentação com lajotas, na rua Frederico de Camargo, está sendo finalizada. Máquinas e veículos pesados ainda estiveram trabalhando na estrada rural que é o principal acesso ao Enxovia/Jurumirim e também nas estradas do Jardim Novo Horizonte, Palanques e Lageado.

“Mesmo no feriado de Carnaval, trabalhamos para a reconstrução da nossa malha viária, bastante prejudicada pela falta de manutenção. Novas frentes de trabalho serão abertas nos próximos dias”, declarou a prefeita Maria José Vieira de Camargo, que, ao lado dos secretários Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (Governo), Marco Rezende (Obras e Infraestrutura) e Renato Pereira de Camargo (Negócios Jurídicos), esteve no Congonhal no sábado, 10, fiscalizando o serviço que estava sendo executado.

Publicidade